07 agosto 2011

Presente de Deus...

Ai... tem coisas que a gente tem que sair contando pra todo mundo!
E essa é uma delas...
Sempre toquei Flauta doce, por causa dos meus alunos... ai um belo dia decidi passar para a transversal, mas no final acabou que deu errado porque eu não tinha o instrumento e o emprestado que eu usava estava com defeito, acabou a pessoa pedindo de volta pra arrumar e eu fiquei sem o instrumento e sem condições R$ de estudar...

Isso já tem um ano e meio... fiquei orando...esperando...
Ai hoje... Minha Maninha linda do S2 (Mairê Giles) me chama na casa dela dizendo que tinha uma surpresa... E? SURPRESA!

Ganhei a minha transversal... ai, estou tão feliz, são 00:29, eu cheguei em casa há pouco e os vizinhos devem estar com raiva, pois eu não consigo para de tocar... rsrsrs.

Obrigada Deus o Senhor é MARA!

Dâ♫♪

Nenhum comentário:

Postagens mais acessadas

Visualizações de páginas da semana passada