08 novembro 2010

Cantata de Natal


Olá amigos!

O meu lindo Coral do Colégio Betel Brasileiro e a minha amada Bandinha Ritmica e o Conjunto de Flautas doce, foram convidados para apresentar uma Cantata de Natal no Santana Parque Shopping.

A apresentação será no dia 23 de Novembro as 18:30h.

E teremos uma segunda apresentação da Cantata no Recital do Colégio dia 27 de Novembro no espaço Betel, Rua Manoel Gaya.

Se quiserem, estão convidados para prestigiar os meus talentosos alunos.

A cantata é de autoria da minha professora e amiga: Yumy Amaral. A cantata conta a história de 4 crianças que querem comemora o aniversário de seus brinquedos e descobrem que todos nasceram na mesma data: 25 de dezembro e quando perguntam para a professora como isso ocorreu, ela aproveita a oportunidade para mostrar aos pequeninos quem é na realidade o Grande aniversariante: Jesus Cristo.

Aguardo vocês lá, será uma honra para mim.

Beijos!

Dâ;

Nenhum comentário:

Postagens mais acessadas

Visualizações de páginas da semana passada